Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR DE CÍCERO DANTAS E GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A Polícia Militar de Cícero Dantas com o auxílio da Guarda Civil Municipal da cidade de Fátima, por volta das 11hs:00, desta sexta-feira (03/11/2017) realizou a prisão do senhor COSME DE SANTANA, residente no Povoado Frei Apolônio, município de Antas/BA, suspeito da prática de homicídio.

A guarnição Bravo do 3° Pelotão de Cícero Dantas, quando foi solicitada pela Guarda Civil Municipal de Fátima que alegava ter recebido denúncia indicando que o autor de um homicídio no Povoado Frei Apolônio, Antas/BA, ocorrido por volta das 20:00hs do dia 2 de novembro de 2017, estava seguindo em direção da residência da ex-esposa dele, estando na posse de uma faca para matá-la. Diante do exposto, os policiais seguiram para a cidade de Fátima-BA e constatou que o suspeito do crime em tela era apontado como Cosme e sua Ex-companheira era a senhora Norma, residente no Bairro Pisa Macio, Fátima/BA. 

Policiais e guardas se dirigiram até a residência da senhora Norma onde não encontraram mais o indivíduo no local ao sair em diligência na tentativa de localizar o suposto criminoso, um popular informou aos agentes de segurança pública o local exato onde se encontrava o identificado como COSME DE SANTANA que foi abordado próximo da casa de Norma e estava portando uma faca.

 Ao ser preso o mesmo informou que havia matado um homem para se defender, dada a voz de prisão o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Cícero Dantas, de lá seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde se lavrou o flagrante continuado, crime tipificado no Artigo 121 do CP.

Por:Pelotão Cícero Dantas

Nenhum comentário