Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: CASAL É PRESO APÓS POLÍCIA ENCONTRAR ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES




Na noite do último domingo (05/11), por volta das 20h30, a Polícia Militar, por meio da CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), realizou a prisão de um casal, após encontrar uma arma de fogo e munições nas proximidades do bairro Vila Operária, em Ribeira do Pombal/BA.


De acordo com informações, Ivone Barreto de Jesus pilotava uma Honda Biz de cor vermelha e placa de identificação IAK 5991, com licença de São Cristovão/SE, e levava na garupa Italo Jhones Souza Dantas, flagrado pelos policiais com uma arma de fogo embaixo de um dos braços.

De imediato, os militares deram ordem de parada, que foi ignorada pela condutora, empreendendo fuga. Na sequência, a guarnição deu início ao acompanhamento, e registrou o momento em que Italo jogou ao chão uma pistola calibre .380, marca Taurus, contendo 20 munições intactas. Logo depois, o casal foi alcançado e mais 21 munições foram encontradas no bolso de Italo.


Ivone e Ítalo foram flagrados com arma de fogo, em Ribeira do Pombal

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi lavrado o flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia, Italo é suspeito também de integrar uma facção criminosa instalada na cidade. Com isso, ele não seria liberado mediante pagamento de fiança.

Fonte: Rádio Povo

Nenhum comentário