Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM PLENA LUZ DO DIA


                             

Na manhã de sábado, 04, duas pessoas foram baleadas quando transitavam pela Rua E, zona oeste de Ribeira do Pombal. A dupla que conduzia uma motocicleta Honda CG de cor cinza, placa policial AQN 5881, com licença de Campo Largo-PR, foi surpreendida por dois criminosos, que segundo testemunhas estavam a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor preta, demais dados não anotados.

Assim que souberam do crime, policias militares do 2º Pelotão se dirigiram até o local, onde encontraram apenas: a motocicleta onde estavam as vítimas, 02 capacetes, e 07 capsulas de cartuchos cal. 40. Quanto a dupla baleada, foi identificada como: José Matheus Santana dos Santos, 26 anos (alvejado no pé esquerdo), e José Nilson Abades dos Santos, 34 anos (alvejado no ombro direito). Quando os militares chegaram ao local, as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foram medicadas e segundo informações preliminares não correm risco de morte, porém o quadro de José Nilson requer uma atenção especial já que o mesmo se queixa de não sentir as pernas.

Todo o material encontrado no local do crime, bem como as informações colhidas pelos policiais, foram passadas para a Polícia Civil da cidade, que deverá investigar o ocorrido. Em seguida foram realizadas buscas pela região, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém teria sido preso.

                        

José Nilson (Esquerda) e José Matheus (Direita), vítimas de tentativa de homicídio em Ribeira do Pombal

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário