Notícias de Última Hora

Encontro Territorial do PT é realizado em Cícero Dantas-BA

                              

                                                                              Foto: ASCOM deputada Fátima Nunes


Com o plenário completamente lotado, grandes lideranças políticas, afiliados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), se reuniram na manhã deste sábado (2), no Centro Diocesano de Cícero Dantas. O Encontro Territorial Semiárido Nordeste II teve como objetivo mostrar para os presentes a realidade da conjuntura política nacional, principalmente os desmontes que estão ocorrendo, prejudicando os trabalhadores (as), além da Previdência Social que está em pauta no Congresso para votação.
“O companheirismo permite que cheguemos em nosso objetivo com sucesso. Somos uma família e juntos podemos mais. Continuaremos na luta, porque nosso trabalho político, social será cada vez mais de união e buscaremos, com a força de todos, o nosso sucesso em 2018 e 2020. Agradeço a todos pela presença, em especial aos líderes do partido, que sempre foram companheiros na luta. Esse nosso trabalho continuará, de forma incansável. Aqui no PT, somos fortes. Povo unido, jamais será vencido”, declarou a deputada estadual Fátima Nunes.
Durante o evento, os nove presidentes municipais do partido foram empossados. Cada titular recebeu o diploma para dirigir efetivamente a legenda na região. Foram eles: Jean Nunes (Cícero Dantas), Jairo Monteiro (Ribeira do Pombal), André Rodrigues (Ribeira do Amparo), José Andrade (Heliópolis), Neilza de Santana (Novo Triunfo), Marcelo Sales (Paripiranga), Marcos Ureilton (Nova Soure), Jailton de Macedo (Cipó) e Pequinho (Euclides da Cunha).
Estiveram presentes Everaldo Anunciação Presidente estadual do PT), Jonas Paulo (representante nacional do PT), Martiniano Silva, Jorge Solla (deputado federal), Cristina da CUT, Gordo de Raimundo (prefeito de Santa Brígida), Jean Nunes (vice-prefeito de Cícero Dantas), Marcos Ureilton (vice-prefeito de Nova Soure), Loirinha do Sem Terra (vice-prefeita de Adustina), além dos vereadores dos municípios da região, bem como a população da cidade onde o evento foi realizado.
Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)

Nenhum comentário