Notícias de Última Hora

NATAL VIOLENTO REGISTRA UM HOMICÍDIO E DUAS TENTATIVAS, EM RIBEIRA DO POMBAL E REGIÃO

                    
Ao contrário da tendência do período natalino, onde o amor e solidariedade prevalecem, os municípios de Ribeira do Pombal, Cipó e Paripiranga, ambas localizadas na região Nordeste da Bahia, o natal foi marcado por cenas de ódio, onde uma pessoa foi assassinada e outras duas ficaram feridas.

Por volta das 20:00hs do dia 24 de dezembro, véspera de natal, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados de que havia um corpo de um homem, sem os sinais vitais, no povoado Cedro, no referido município. Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Em conversa com testemunhas, os militares foram informados de que a vítima identificada como Adenilson dos Santos, 39 anos, teria discutido com uma pessoa momentos antes, durante uma festa no povoado Cascalheira, no mesmo município. Ainda segundo informações, nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, foram escutados disparos de arma de fogo, porém ninguém afirmou saber quem teria cometido tal crime. O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha-BA), para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Com este, subiu para 16 o número de homicídios no município, apenas em 2017.

                                          
                             Adenilson foi assassinado nas proximidades da própria casa

 Cipó-BA

Cerca de pouco mais de uma hora, após o crime em Ribeira do Pombal, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo, quando se encontrava na Rua do Jorro em Cipó-BA. Adriano Evangelista dos Santos (Canela), 31 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Oto Alencar, no referido município, onde foi medicado, mas não teve o seu quadro clínico revelado. Policiais militares da cidade se dirigiram até a referida Unidade Hospitalar onde colheram informações sobre o crime.


Canela foi alvejado por disparos de arma de fogo durante tentativa de homicídio, em Cipó-BA

Paripiranga-BA

Já no dia 25, por volta das 20:30hs, José Ediclelson da Cruz Santos, 25 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu na barriga. O crime aconteceu no povoado Salgadinho de Baixo, no interior da residência da vítima, que afirmou que a mesma foi invadida por duas pessoas, uma delas o seu vizinho conhecido como Nenê, e o outro desconhecido, sendo que este foi o autor do disparo que atingiu a sua barriga. José Ediclelson foi socorrido para o Hospital Municipal, de onde foi transferido para Aracaju-SE. O quadro clínico da vítima não informado.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário