Notícias de Última Hora

1º HOMICÍDIO DE 2018 É REGISTRADO EM CÍCERO DANTAS -BA






O fato aconteceu  na noite deste domingo 21 de Janeiro por volta das 20hs00 , na Travessa Rafael Pires em Cicero Dantas, Adriano de Oliveira 21 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O jovem foi socorrido por familiares que o encaminharam ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, sendo atendido de imediato pelo médico plantonista doutor Maurício Guimarães, todos os procedimentos foram realizado com o objetivo de reanima - lo, fato esse que não obteve êxito.

Adriano de Oliveira faleceu por volta das 20hs30, a remoção do corpo foi realizada nesta manhã de segunda -feira por volta das 11:00hs, para o instituto médico legal da cidade de  Euclides Da Cunha, até o momento não se sabe a autoria e quais foram as motivações deste crime.

 Dois homens que chegaram a pé e deflagram os disparos fugindo na sequência com destino ignorado, a policia investiga o caso.

Na delegacia de policia consta que Adriano de Oliveira,teria uma passagem, situação ocorrido no dia 06 de abril de 2017,por porte de entorpecesnte, na ocasião foi lavrado um TCO e liberado em seguida,as informações foram cedidas pelo setor de emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães e Policia Civil de Cícero Dantas. 

Este é o 1º homicídio de 2018 registrado em Cícero Dantas-BA

Por:Jornal da Regional/Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário