Notícias de Última Hora

Casa usada como desmanche de motocicletas roubadas é descoberta em Ribeira do Pombal



No fim da tarde desta sexta-feira (05/01), por volta das 16h50, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar, em rondas de rotina no bairro Pombalzinho, descobriu uma casa que estava sendo usada como desmanche de motocicletas roubadas.

A guarnição se deslocava quando avistou, em uma esquina, diversos elementos em atitude suspeita, que fugiram de imediato, ao perceber a aproximação policial, correndo por vielas e terrenos acidentados do bairro. Enquanto procurava os suspeitos, os militares acabaram encontrado cinco motocicletas, um chassi de moto, uma placa e uma bicicleta nos fundos de uma casa, todos com indícios de serem oriundos de roubo/furto.

Ainda no local, os policiais encontraram no interior da residência, que não possuía moradores, vários motores de motocicletas. As buscas pelos suspeitos continuaram, porém ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e o 2º Pelotão/Ribeira do Pombal, foram acionados e auxiliaram na recuperação dos veículos.

Confira os detalhes:
*Motocicleta de placa DRX 7882, com licença de São Paulo/SP, de cor preta. (Chassi raspado)

*Motocicleta de placa DPZ 9911, com licença de Bariri/SP, de cor preta. (Sistema aponta ser de outra cidade e chassi de outra moto)
*Motocicleta de placa DOU 1042, com licença de São Paulo/SP, de cor preta. (Chassi raspado)
*Motocicleta de placa JLN 5673, com licença de Tucano/BA.
*Motocicleta de placa JOV 1089, com licença de São José dos Campos/SP, de cor preta. (Numeração do motor raspado)
*Chassi de moto
*Placa DKJ 7385, com licença de São Paulo/SP.
*Bicicleta motorizada
*Vários motores de motocicleta

Por: Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações de Henrique Madeira

Nenhum comentário