Notícias de Última Hora

Coité – Bandidos arrombam empresa de coleta de lixo e furtam dois caminhões compactadores






Funcionários ficaram aguardando a chegada de dois caminhões substitutos solicitados da cidade de Serrinha atendido pela mesma empresa | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo informações do gerente os veículos têm rastreadores e as policias militar e rodoviária estão no encalço.

Dois caminhões compactadores da marca Wolkswagem (Bob Esponja) um de placa OMW 0874 licença de Hidrolândia – GO, e outro OZF 6281 (licença de Itabuna) da empresa A&S Engenharia Ambiental que são usados diariamente na coleta do lixo na cidade de Conceição do Coité foram furtados na madrugada desta segunda-feira, 22, na garagem da empresa que fica localizada na Avenida Luiz Eduardo Magalhães.


Local onde estavam os dois caminhões furtados | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo o gerente Valmir Rocha, não sabe informar o horário exato que os criminosos chegaram, pularam o muro, arrombaram a porta do escritório onde ficam todas as chaves dos cinco caminhões, quebraram o cadeado do portão principal e saíram com dois veículos.


Funcionários ficaram surpresos e jamais esperavam o furto de um, imagine dois caminhões | Foto: Raimundo Mascarenhas

Valmir disse ao Calila que foi informado do arrombamento e do furto por volta das 06h quando um dos motoristas chegou um pouco antes e se assustou ao verificar o portão e portas abertas.

O gerente informou também que os carros têm rastreadores via satélite e as policias militar e rodoviária já estão no encalço.


Este é um dos caminhões furtados. O outro é da mesma marca e modelo

Quanto ao serviço de coleta Valmir disse que não será comprometido, pois, vai utilizar os três que ficaram e vai receber dois da cidade de Serrinha que também é atendido pela empresa A&S.

Por:Redação CN

Nenhum comentário