Notícias de Última Hora

Colisão frontal entre dois carros deixa quatro mortos na Bahia; criança de 1 ano sobreviveu

                      

Quatro pessoas morreram em acidente na tarde desta terça-feira (2) na BR-116, trecho da cidade de Santa Bárbara, localizada a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros bateram de frente no km-382. As vítimas foram três mulheres e um homem. Uma criança de um ano sobreviveu.

De acordo com o órgão de trânsito, apenas um dos mortos já teve a identidade confirmada. É um rapaz que se chama Tiago Silva de Souza, de 28 anos. A PRF não soube informar se as vítimas são parentes. O acidente também deixou feridos, que foram encaminhados para hospitais da região.

A criança, do sexo masculino, saiu ilesa, conforme a PRF, e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a 100 quilómetros da capital baiana. Não há informações actualizadas sobre estado de saúde dela e dos demais sobreviventes.

                              
Colisão frontal entre dois carros deixa quatro mortos na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)


A criança que sobreviveu e mais cinco adultos estavam em um dos carros, um Eco Sport, com licença de São Paulo (SP). Destes, dois morreram e três foram encaminhados para unidades de saúde. No outro veículo, com placa do estado do Ceará, viajavam três pessoas. Destas, duas morreram e uma sobreviveu, conforme a PRF.

De acordo com uma testemunha, o carro com placa de São Paulo, que seguia no sentido Santa Bárbara, trafegava pelo acostamento e a mulher que estava dirigindo teria tentado voltar para a pista quando perdeu o controle da direção. O veículo, então, rodou e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o outro carro, que seguid no sentido oposto.

A PRF informou que está apurando as causas do acidente. Por conta da colisão, o trânsito na BR-116 ficou parcialmente bloqueado durante a tarde.

                    

Colisão frontal entre dois carros deixa quatro mortos na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Fonte: G1/BA

Nenhum comentário