Notícias de Última Hora

Delegado dos Direitos Humanos é vítima de assalto em Ribeira do Pombal



O Delegado dos Direitos Humanos de Ribeira do Pombal foi vítima de um assalto quando se encontrava num estabelecimento comercial de sua propriedade, situada na zona sul da cidade.

O crime ocorreu no último sábado, 13, por volta das 19:00hs, quando criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não anotados, fazendo uso de capacetes, e arma de fogo, anunciaram o assalto.

Na ocasião o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos de Ribeira do Pombal, José Valter Batista de Santana, foi uma das vítimas dos criminosos, que subtraíram do mesmo: 01 aparelho celular, 01 Placa de Isqueiro, 04 carteiras de cigarro, 01 bolsa contendo R$ 40,00 em espécie, além de uma quantia em dinheiro não revelada. Ainda de acordo com informações não oficiais, um cliente que teria ido ao local fazer compras, também teria sido vítima dos assaltantes.

Após o crime, os criminosos fugiram para um destino ignorado. Segundo informações preliminares, não houve registro do referido crime junto à Polícia Militar da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil apenas na segunda-feira, 15.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário