Notícias de Última Hora

Dois Homicídios são registrados em Fátima-BA e Cipó-BA



Duas pessoas foram assassinadas entre a noite de segunda-feira, 15, e a manhã de terça-feira, 16, na região.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19:30hs, da segunda-feira, no município de Fátima-BA. De acordo com informações, o crime aconteceu no povoado Vaca Braba, na divisa da cidade Baiana, com o município de Poço Verde-SE. Na ocasião, Cleverton Pinheiro de Jesus, 20 anos, foi alvejado por no mínimo três disparos de arma de fogo, tendo o seu óbito constatado ainda no local.

Policiais Militares do município se dirigiram até o local, de onde acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha) para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.



Cleverton foi assassinado no Povoado Vaca Braba, em Fátima

Cipó

Já por volta das 06:30hs de terça-feira, 16, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó, foram informados de que um corpo de um homem sem os sinais vitais foi encontrado numa propriedade rural, situada nas proximidades do bairro Mulungu I, no município de Cipó-BA.

Tanto os militares do 1º Pelotão, quanto do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até o local indicado, onde encontraram o referido corpo com as mãos amarradas e com marcas de disparos de arma de fogo. A vítima era conhecida na cidade como Silvino.

Ainda segundo informações, Silvino acumulava passagens policiais, inclusive pela prática de homicídio em São Paulo.



Silvino acumulava passagens policiais por prática de diversos crimes

Assim como no caso anterior, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para serem adotadas as medidas de praxe.

Estes foram os primeiros homicídios registrados nas duas cidades, em 2018.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário