Notícias de Última Hora

Em menos de 24 horas, Cícero Dantas-BA volta a registrar mais um homicídio



Por volta de 11:00hs de quarta-feira, 31, o município de Cícero Dantas-BA foi palco de mais um homicídio.

Desta vez o crime ocorreu numa localidade conhecida como Alto do Biscoito, quando Augusto Gabriel Souza dos Anjos, 33 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, quando se encontrava no interior de uma casa, naquela localidade.

De acordo com testemunhas, a vítima estava jogando baralho com um amigo, no hall da casa, quando o criminoso chegou, e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou fugir, porém não obteve êxito, tendo o seu óbito constatado ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT –Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Este é segundo homicídio ocorrido no município em menos de 24 horas, já que no dia anterior, o jovem Valdomiro Francolino dos Santos Junior, 23 anos, foi assassinado no interior de um estabelecimento comercial de propriedade de um irmão da vítima. Relembre


Gabriel ainda tentou fugir, mas não obteve êxito e foi assassinado, em Cícero Dantas-BA

A Polícia investiga a autoria e motivação deste que é o terceiro homicídio registrado no município, em 2018, bem como se os dois últimos homicídios se relacionam de alguma forma.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário