Notícias de Última Hora

Irmãos são presos com armas de fogo, drogas e dinheiro, em Heliópolis-BA





Dois irmãos foram presos durante uma abordagem policial no município de Heliópolis-BA. A ação foi realizada pelos policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), por volta das 21:40hs de quarta-feira, 24, quando realizaram uma busca pessoal em Rodrigo Jesus Santana, 22 anos, que se encontrava em frente a uma residência, situada na Travessa João de Souza Sobrinho.

Durante a abordagem foram encontrados dois pinos de cocaína sob a posse do jovem, que permitiu que os policiais continuassem as buscas no interior da residência. No local que estava ocupado por mais uma pessoa identificada como Daniel Santana de Jesus, 24 anos, proprietário da casa, e irmão de Rodrigo, foram encontrados: 13 pinos de cocaína; 08 porções de maconha; 01 revólver cal. 38 com numeração raspada; 12 munições intactas cal. 38; 01 espingarda de pressão; uma quantia de R$ 1.370,00 em espécie; 02 aparelhos celulares; uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial EOY 6328; e uma Honda CG de cor amarela, placa policial FIF 4140.

Os irmãos, bem como todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados ao agente plantonista.


irmãos foram presos com: arma, drogas e dinheiro

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário