Notícias de Última Hora

Jovem baleado durante atentado em Nova Soure-BA, morre no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal





No dia 12 de janeiro do corrente ano, o município de Nova Soure-BA foi palco de um atentado, quando criminosos invadiram uma residência situada na Rua Emanoel Ferreira da Silva, bairro da Embasa, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os presentes.

Na ocasião, três pessoas foram alvejadas, sendo que José Almeida de Souza, 26 anos, sem gravidade, enquanto Edcarlos de Santana Santos, 29 anos, e Rafael Wellikson da Cruz Xavier, 26 anos, foram transferidos para o Hospital Geral Santa Tereza, onde Edcarlos não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito confirmado.

Link Relacionado:

Um morto e dois feridos durante atentado em Nova Soure-BA

Desde então, Rafael Wellikson se encontrava internado em estado grave, na referida Unidade Hospitalar. Já nesta sexta-feira, 26, foi anunciado que o rapaz não resistiu aos ferimentos ocasionando em sua morte.


Rafael morreu cerca de quinze dias após ser alvejado por disparos de arma de fogo, em Nova Soure-BA

Desta forma, sobe para dois, o número de homicídios em Nova Soure-BA, apenas em 2018.

Wellikson

Rafael Wellikson era bastante conhecido no meio policial, não apenas por crimes cometidos em Nova Soure-BA, mas também em cidades circunvizinhas.

Em maio de 2014, o então Delegado Titular de Ribeira do Pombal, Dr. Equiber dos Santos Alves, apontou o Novasouriense como um dos autores do sequestro do prefeito Ricardo Maia, ocorrido no dia 21 de outubro de 2013. Na ocasião, Rafael teria agido em companhia do irmão Renato, bem como do pombalense Alexandre Nascimento Lima (Tonhão), que na época ainda era menor de idade. Relembre

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário