Notícias de Última Hora

Jovem que foi presa suspeita de guardar droga em urso no berço do filho é baleada em Salvador-BA



Adolescente e um homem que estavam com ela também foram baleados. Segundo a polícia, caso ocorreu na madrugada deste sábado (13), no Acupe de Brotas.

Uma jovem de 26 anos foi baleada na madrugada deste sábado (13), no bairro do Acupe de Brotas, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente e um homem que estavam com ela também foram feridos.

Conforme a polícia, a jovem baleada foi identificada como Mayara Almeida Gomes. Ela havia sido presa em outubro de 2017, após a polícia achar drogas escondidas e um urso de pelúcia que fica no berço da filha da suspeita, em uma casa no Acupe de Brotas. Não há detalhes de quando ela foi solta.

Os três baleados foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a polícia, Mayara foi atingida no peito e na perna. As vítimas foram atendidas na unidade de saúde e liberadas. A suspeita é que Mayara fosse o alvo dos bandidos e que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Ainda não há informações sobre os autores do crime. A 6ª Delegacia, em Brotas vai investigar o caso.
Droga em urso
Segundo a Polícia Civil, Maiara Almeida Gomes foi presa no dia 5 de outubro, na localidade conhecida como Buraco da Gia, no Acupe de Brotas, com drogas escondidas dentro de um urso de pelúcia. Até então, a jovem não tinha antecedentes criminais.

De acordo com informações da Polícia Civil, o brinquedo com os entorpecentes estava guardado no berço do filho da suspeita. Na ocasião, o bebê tinha três meses.

Segundo a polícia, com a suspeita foram encontrados 10 pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha. Segundo a polícia, a jovem confessou que comercializava drogas na casa.

Conforme a polícia, as drogas foram encontradas depois que policiais que estiveram no imóvel para entregar uma intimação à jovem, após uma denúncia de agressão física contra uma vizinha. Os policiais desconfiaram do comportamento dela e resolveram fazer a revista.

Fonte: G1

Nenhum comentário