Halloween Costume ideas 2015

Menor é apreendido após ser flagrado com arma de fogo, e ser reconhecido como autor de arrastão em Ribeira do Pombal



Por volta das 09:00hs de terça-feira, 16, vítimas de um arrastão promovido por criminosos na noite do dia anterior no povoado Barrocão, em Ribeira do Pombal, procuraram policiais militares da CIPE-Nordeste na sede da Companhia, onde afirmaram que um dos aparelhos celulares roubados durante a ação, estaria com o GPS ligado, e que a localização apontava que o mesmo estaria no bairro Pombalzinho, sede do município

Diante do relato, os militares se dirigiram até o referido bairro, e na localidade conhecida como Casinhas, visualizaram um jovem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou se esconder, entrando numa Lan House. Os militares alcançaram o jovem que se apresentou como menor de idade, identificado pela iniciais L.V. Foram realizadas buscas no estabelecimento, onde foi encontrado um revolver cal. 38, contendo seis munições intactas, que de acordo com o menor, é de sua propriedade.



Menor afirmou que a arma de fogo é de sua propriedade

Desta forma, o menor, bem como a arma de fogo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi reconhecido pelas vítimas do arrastão em questão, como um dos autores.

O infrator se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, à disposição da justiça.


Redação: Portal Alerta

Fonte: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget