Notícias de Última Hora

Morte de estudante Juliana Franca comove pessoas nas redes sociais





Desde a noite desta última quinta-feira (04), mensagens de lamentações e profunda tristeza não param de chegar à rede social Facebook da estudante Juliana Franca, vítima fatal de acidente ocorrido na BA 220, trecho que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito de Aribicé. São mensagens de familiares, amigos e admirados da jovem de apenas 17 anos, expressando profundo sentimento de perda e perplexidade.

Comoção ainda maior aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (4), no momento do sepultamento da estudante. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes no cortejo fúnebre que aconteceu no povoado de Craúno, em território euclidense.




O acidente aconteceu por volta das 17h15, na localidade conhecida como Bacatela. De acordo com informações colhidas pela equipe do site euclidesdacunha.com, Juliana Franca e sua amiga de prenome Cleide caíram de uma motocicleta no instante em que passavam por um quebra-molas da rodovia estadual. Acompanhado elas, sentido a cidade de Euclides da Cunha, estava um casal em outra motocicleta, que não se envolveu no acidente, mas teria visto as duas serem arremessadas ao solo após a condutora ter perdido o controle do guidão ao passar pelo quebra-molas. Juliana foi levada para o Hospital Municipal Português/ACM, mas já chegou sem apresentar sinais vitais.


 Sua amiga Cleide também recebeu os primeiros socorros na mesma unidade de saúde, com sinais vitais e um quadro clínico delicadíssimo, o que teria motivado sua transferência de forma imediata a uma unidade de saúde da cidade de Ribeira do Pombal que dispõe de equipamentos de primeiros socorros mais avançados.

Juliana Franca morava no povoado Roça de Cima, Município de Euclides da Cunha, onde também reside sua amiga Cleide. Ambas estavam retornando de um povoado da região de Aribicé, tendo como destino inicial a cidade de Euclides da Cunha, para posteriormente prosseguirem para a localidade de moradia.

Por:Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário