Notícias de Última Hora

Mototaxista fica ferido após ser baleado na zona rural de Ribeira do Pomba



Na manhã de quinta-feira, 11, o município de Ribeira do Pombal voltou a registrar mais uma tentativa de homicídio. Desta vez o crime aconteceu numa estrada vicinal da Fazenda Valença, que dar acesso ao povoado Curral Falso, zona rural do município.

Na ocasião, José Arnaldo de Santana, 37 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a sua perna direita, quando o mesmo se dirigia para a sede do município, onde segundo ele, trabalha como Moto Táxi.

Ainda de acordo com a vítima, dois criminosos a bordo de uma motocicleta de cor preta, trajando vestes escuras, teriam se aproximado do mesmo, passando e efetuar diversos disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, José Arnaldo conseguiu fugir e pedir socorro a populares. Policias militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, tiveram conhecimento do ocorrido, e imediatamente se dirigiram até o local, onde prestaram o devido socorro à vítima, a conduzindo até o Hospital Geral Santa Tereza. De acordo com informações preliminares, José Arnaldo, que não teve a imagem divulgada por questões de segurança, não corre risco de morte.

A autoria, bem como a motivação do crime já está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade. Lembrando que esta já é a quinta tentativa de homicídio registada no município, apenas em 2018.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário