Notícias de Última Hora

PM prende jovem acusado de tentar matar outro com golpe de facão em Jeremoabo- BA



O jovem identificado como Rodrigo da Conceição Silva, foi vítima de uma tentativa de homicídio com uso de arma branca na tarde do domingo (21), por volta das 14 horas, na zona rural de Jeremoabo-BA. O autor do crime foi identificado e preso pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada ao ser informada de que um jovem ferido com um golpe de facão deu entrada no Hospital Municipal da cidade. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com um irmão de Rodrigo e o mesmo informou que o suspeito identificado como Francisco dos Santos Lima, mais conhecido por “Vei”, atingiu a costela da vítima com um golpe de facão.

De acordo com a Polícia Militar com base nas informações prestadas pela testemunha, a guarnição até a localidade Baixa do Mágico, onde o suspeito foi preso. Os policiais ainda localizaram o facão, utilizado no crime.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil apura a motivação do crime.

Por:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário