Notícias de Última Hora

Polícia Civil anuncia prisão de suspeito de triplo homicídio em Ribeira do Pombal. Cabeça da vítima e suposto carro utilizado no crime, também foram encontrados.






A Polícia Civil do Estado da Bahia, afirmou por meio de nota, que um dos suspeitos de ter praticado o triplo homicídio no último domingo, 21, já está preso. Relembre

Paulo Jesus dos Santos (Paulo Uveia), já se encontra custodiado na carceragem de Ribeira do Pombal. O rapaz que tinha conquistado a liberdade há poucos dias, é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou os três irmãos: Cláudio, Reures e Bruno. Na ocasião, além de ter sido morto a tiros, Bruno foi decapitado, tendo a imagem da cabeça compartilhada em redes sociais, como forma de troféu.



“Paulo Uveia” é suspeito de ter participado de triplo homicídio, em Ribeira do Pombal.

O caso ganhou repercussão, ao ponto do governo do Estado, bem como a Secretaria de Segurança Pública enviarem reforço da Polícia Civil para ajudar na apuração do crime.

Cabeça

Na tarde do último domingo, após assassinarem três irmãos, os criminosos decapitaram uma das vítimas, levando a cabeça como troféu. Posteriormente fotografias tiradas pelos homicidas foram publicadas em redes sociais.

Desde então a cabeça de Bruno dos Santos Matos, 27 anos, não tinha sido encontrada. Porém ainda na nota da Polícia Civil, divulgada na tarde de quarta-feira, 24, foi informado que a mesma foi encontrada numa localidade conhecida como Tabuleiro do Veríssimo, zona rural de Ribeira do Pombal, nas proximidades de onde o crime aconteceu.

Nota:
A Polícia Civil do Estado da Bahia, vem através desta nota, esclarecer e noticiar que um dos autores do crime de triplo homicídio ocorrido no domingo, dia 21/01/2018 no município de Ribeira do Pombal, acaba de ser preso, sendo ele PAULO JESUS DOS SANTOS, vulgo “PAULO UVEIA”.

Desse modo, estamos empenhados na elucidação total desse crime bárbaro que ocorreu e causou grande repercussão no cenário nacional.

Ademais, a Polícia Civil vem informar que a cabeça de uma das vítimas, ora decapitada, foi encontrada no Povoado Tabuleiro do Veríssimo.

Por fim, as diligências estão sendo intensificadas e em breve vamos apresentar demais autores do crime.

Edemir Antônio Luchini Junior, Delegado Titular da DT de Ribeira do Pombal

Carro

Na manhã de quarta-feira, 24, um veículo Fiat Doblò, demais dados não informados, foi encontrado parcialmente queimado, na zona rural de Tucano-BA.

O veículo que tem características semelhantes ao utilizado no crime que vitimou três irmãos, no último domingo, 21, em Ribeira do Pombal, se encontrava nas proximidades da localidade conhecida como Lagoa do Wagner, nas imediações do Distrito de Caldas do Jorro, no referido município.


Veículo foi encontrado parcialmente queimado, na zona rural de Tucano-BA

A polícia acredita que o carro seja de fato o mesmo utilizado no crime em questão, porém só poderá fazer qualquer afirmação após o resultado da perícia. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha-BA foram até o local, onde realizaram os devidos trabalhos.

Paulo Uveia

Paulo Jesus dos Santos (Paulo Uveia), 24 anos, foi preso durante uma operação policial realizada na tarde do dia 04 de janeiro do corrente ano, suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio na manhã do mesmo dia. Relembre

Além da tentativa de homicídio, no momento da prisão, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, que se encontrava no interior da casa do criminoso, que segundo a Polícia Civil integra uma facção criminosa na cidade.

Paulo ganhou a liberdade, poucos dias antes do crime bárbaro que vitimou os três irmãos no município.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário