Notícias de Última Hora

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM CICERO DANTAS-BA


                                 
                                           Imagem relacionada            

                                              (Marlon Do Nascimento Costa)

Na tarde dessa quarta-feira,24, de Janeiro polícia Civil de Cicero Dantas cumpriram um mandato de prisão em desfavor de Marlon do Nascimento Costra, referente ao (Inquérito Policial 127/2017) por pratica de ROUBO, a um Posto de Combustível a cerca de mês atrás, ato esse praticado juntamente com Maicon Da Silva Costro, este Já preso.

O local da prisão foi na Travessa Eugénio Patrocínio(Antigo Matadouro) CiceroDantas,realizado após deligencias realizadas pela equipe do setor de Investigação, Marlon do Nascimento Costa esta detido a disposição da justiça.


O segundo mandado de busca e apreensão foi desfavor do representado J.A.F.S.cumprido nesta manhã de quinta- feira, as 6h00 da manhã,pelo setor de investigação da policia civil de Cicero DantaS.

O mandado é referente aos processos formulados na Comarca de Paripiraga e de Cicero Dantas,por pratica de Ato Infracional (ROUBO MAJORADO), que significa "O roubo majarado dá -se no roubo com emprego de arma ou na companhia de outros.

O ato da prisão aconteceu na residência do mesmo no Bairro Mangueira, o menor foi conduzindo para a comarca de Paripiranga onde possivelmente na sequência será encaminhado para fundação CASE! Informações Cedidas Pela Policia Civil.



Por:Jornal Da Regional/ Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário