Notícias de Última Hora

POLICIA CIVIL RECUPERA DUAS MOTOS QUE FORAM ROUBADAS EM CICERO DANTAS NESTE FINAL DE SEMANA


Resultado de imagem para POLICIA CIVIL BAHIA



A primeira moto foi roubada na ultima quinta - feira quando dois homens armados,abordaram Adaílton Correia de Santana que seguia para a sua residência, localizada na estrada que liga ao povoado Bethânia por volta das 19h00.

Na ocasião os meliantes que estava a pé, seguiram com o veiculo uma GG150 Titan de cor vermelha placa KJM 4759.. ainda segundo informações os meliantes realizaram alguns assaltos na região abordo desta referida moto na mesma noite.

Após ser aberto o processo investigação pela policia civil a moto foi encontrada abandonado nas proximidades do povoado Serra Grande no ultimo domingo.


Já a segunda moto foi roubada nos mesmos moldes nas proximidades do povoado Trindade em Cicero Dantas no ultimo sábado dia 30, Dois Homens em uma outra moto de cor preta, armados, fazendo uso do capacete anunciaram o assalto, fugindo sentido desconhecido.

Logo após roubo, Maria Daise Souza Santos, proprietária, que estava na gurupa da motocicleta Bross de Cor Azul,placa HZI 4141, licenciada na cidade de Frei Paulo, que no momento do roubo tinha na condução o seu marido, ambos se deslocaram a delegacia para registro.


Outro processo de investigação foi aberto,sendo encontrada a moto abandonada, nas proximidades do povoado "Quatis" em Cicero Dantas, os proprietários já foram comunicados do achado,e aguardam os tramites burocrático para a receberem seus respectivos veículos.

As ações teve frente o chefe do setor de investigação da policia civil, Reina Rocha, que nos passou as Informações

Informações pela policia civil de Cicero Dantas.

Por:Rádio Regional de Cícero Dantas/Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário