Notícias de Última Hora

Ribeira do Pombal registra duas tentativas de homicídio numa única noite


Resultado de imagem para duas tentativas de homicídio
O município de Ribeira do Pombal voltou a viver momentos de terror causados por criminosos que tentaram contra a vida de duas pessoas nas proximidades do açude municipal.

As duas vítimas deram entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O primeiro caso registrado foi do menor identificado pelas iniciais E.J.S, 17 anos, que foi alvejado de raspão no abdômen. De acordo com o adolescente o crime aconteceu por volta das 20:50hs, quando o mesmo estava numa praça localizada no bairro Pombalzinho. Segundo o menor, os autores chegaram a bordo de uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, demais dados não anotados, e passaram a atirar na direção dele, que correu, sendo atingido apenas por um dos disparos. Em seguida, familiares socorreram o jovem, cuja imagem não foi divulgada, para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não corre risco de morte.

Na sequência, mais um rapaz chegou à mesma Unidade Hospitalar apresentando um ferimento na cabeça, provocado por um disparo de arma de fogo. De acordo com Geovane Pereira dos Santos, 25 anos, o crime aconteceu por volta das 21:30hs, quando dois criminosos que estavam a pé, realizaram os disparos de arma de fogo contra o mesmo, momento em que a vítima transitava pela Rua do Pescador. Também atingido de raspão, porém na cabeça, Geovane se lançou nas águas do açude municipal, com o objetivo de se proteger dos seus algozes. Quando não havia mais perigo, o rapaz deixou as águas, sendo socorrido por populares que o levaram até o Hospital.



Após ser baleado na cabeça, Geovane se atirou nas águas do açude para se proteger

Policiais da cidade, já tomaram conhecimento dos crimes, porém até o momento do fechamento desta matéria não informaram nada a respeito da autoria, bem como a motivação.

Com estes dois casos da noite de terça-feira, 09, sobe para quatro o número de tentativas de homicídio registradas no município, em 2018.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário