Notícias de Última Hora

Ribeira do Pombal registra a primeira tentativa de homicídio do ano



Foram necessários apenas quatro dias, pra 2018 mostrar que não tem nada de novo, no que se refere à violência em Ribeira do Pombal.

Por volta das 10:30hs de quinta-feira, 04, um jovem de 16 anos, foi baleado, quando atravessava a BR 110, nas proximidades da Feira Livre de Ribeira do Pombal.

Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal foram informados do ocorrido, e imediatamente se dirigiram até o local, onde socorreram a vítima, identificada pelas iniciais P.R.S de O, que foi alvejada por um disparo de arma de fogo nas nádegas. De acordo com a vítima, os autores dos disparos estavam no interior de um veículo sedan de cor branca, de onde desceram e passaram a efetuar os disparos,sendo que apenas um a alvejou.

Ainda aos militares, testemunhas relataram que o veículo utilizado pelos criminosos seria um Chevrolet Classic de cor branca, e após o crime, o grupo teria fugido sentido o município de Cipó-BA.

Link Relacionado

MENORES SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO NO INTERIOR DE UM ÔNIBUS, EM RIBEIRA DO POMBAL

O menor que está em liberdade há pouco tempo, após cumprir pena educativa, foi levado para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e não corre risco de morte.

Por: Portal Alerta

Nenhum comentário