Notícias de Última Hora

Ribeira do Pombal: Uma moto roubada e outra recuperada






Na noite da última terça-feira (30/01), por volta das 20:00hs, uma motocicleta foi roubada em frente a um supermercado localizado na avenida D Zona Oeste, em Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, dois criminosos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, levando uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, placa policial NVL 5773, com licença de Nossa Senhora do Socorro/SE. Após o roubo, os bandidos ainda atiraram contra as pessoas que estavam na frente do estabelecimento comercial, porém ninguém foi atingido.
Diligência recupera outra moto

A Polícia Militar foi acionada e deslocou as guarnições do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) e do 2º Pelotão/Ribeira do Pombal, com o objetivo de capturar os criminosos.

Ao chegarem às imediações da Estrada Velha de Tucano, os policiais encontraram marcas de pneu de motocicleta no solo. Diante disso, os militares adentraram ao mato e encontraram uma motocicleta Honda CB 300R, de cor preta, sem placa de identificação e com a numeração do chassi suprimida. O veículo havia sido roubado a poucos dias na rua João Fernandes da Gama (rua da Ribeira), próximo à Igreja Matriz Santa Tereza (Igreja Nova).

A moto recuperada foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde os casos são investigados.

Fonte: Rádio Povo

Nenhum comentário