Notícias de Última Hora

Suspeito de estuprar criança de oito anos, e roubar motocicleta, morre em confronto com a Polícia em Canudos-BA







No final da tarde da última sexta-feira, 26, policiais militares de Canudos-BA, e da CIPE-Nordeste, foram informados de que um homem teria roubado uma motocicleta, além de ter estuprado uma criança de oito anos, e após os crimes, este teria fugido por uma estrada vicinal portando uma arma de fogo.

Foram realizadas diligências pelo local, onde os militares de Canudos-BA obtiveram êxito na recuperação do veículo roubado, porém o autor não teria sido encontrado. As diligências continuaram até o momento em que o suspeito visualizou a guarnição da CIPE-Nordeste, passando a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram a ação criminosa, alvejando assim o suspeito.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Canudos, onde não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado. Ainda no bolso do rapaz foi encontrada uma Certidão de Nascimento em nome de Caio Souza Santos, natural de Jacobina-BA, o que foi comprovado que não se tratava da mesma pessoa.

Com o suspeito, que ainda não teve a sua identidade divulgada, foi encontrado um revólver cal. 32, contendo: 03 cartuchos deflagrados, 01 cartucho pinado, e 01 munição intacta.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário