Notícias de Última Hora

Três irmãos são assassinados em Ribeira do Pombal. Um deles foi decapitado!

Os irmãos Bruno, Cláudio e Reures foram mortos quando estavam em um bar de Ribeira do Pombal (Foto: Reprodução/Facebook)Os irmãos Bruno, Cláudio e Reures foram mortos quando estavam em um bar de Ribeira do Pombal (Foto: Reprodução/Facebook)

Não é novidade a briga entre facções criminosas, causadas pela disputa pela liderança no comércio de drogas em Ribeira do Pombal. Esta guerra instalada no município há anos, tem aumentando consideravelmente a violência na região, culminando em diversos homicídios.

Em 2017, Ribeira do Pombal comemorou a redução de crimes desta natureza, sendo considerado o ano menos violento dos últimos tempos. A comemoração durou pouco, já que em apenas 21 dias de 2018, o município já registrou seis tentativas de homicídios, e cinco consumados, consequência do crime ocorrido no último domingo, 21. Este número, supera o mesmo período dos últimos anos, inclusive 2015, que foi considerado o ano mais violento da história.

O fato ocorreu na tarde de domingo, num bar situado no povoado Barro Vermelho, quando os criminosos chegaram ao local a bordo de um Fiat Doblò de cor prata, demais dados não informados, e passaram a atirar contra os três irmãos, identificados como: Cláudio dos Santos Matos, 31 anos; Reures dos Santos Matos, 29 anos; e Bruno dos Santos Matos, 27 anos. Outra pessoa identificada como Alaelson Pinto Santos, 27 anos, que não seria alvo dos criminosos, também foi atingida no abdômen.

Os três irmãos morreram no local, sendo que Bruno após ter sido alvejado, foi decapitado pelos criminosos. Já Alaelson foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não teve o seu estado de saúde divulgado. Os criminosos fugiram para um destino ignorado.


Os três irmãos foram assassinados no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal

O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados. Os autores do crime chegaram a divulgar fotos da cabeça de Bruno, em redes sociais, porém até o momento do fechamento desta matéria, a mesma não tinha sido encontrada.

Autoria

No fim da tarde de domingo, duas mensagens foram publicadas em redes sociais, atribuindo às duas facções criminosas que atuam no município, onde trocam acusações sobre a autoria dos cinco homicídios ocorridos no município, em 2018.

A Polícia Civil já está investigando o caso, bem como se este crime foi alguma represália ao que ocorreu no último dia 17, onde um casal foi assassinado no interior de uma pizzaria. Relembre

Ainda de acordo com informações preliminares, um dos autores do triplo homicídio ocorrido no Povoado Barro Vermelho já teria sido identificado, porém não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário