Notícias de Última Hora

Um morto e outro ferido, durante atentado contra irmãos, em Euclides da Cunha-



Por volta de 12:00hs de domingo, 14, policiais militares da 1ª Cia/ Euclides da Cunha-BA, foram informados de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ocorrida na Rua Monte Santo, bairro do Dengo, no referido município, com registro de pessoas feridas.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia, momento em que encontraram as vítimas, os irmãos: Eder Pereira Brito, baleado numa das pernas e na cabeça (raspão), e Cristiano Pereira Brito, alvejado na cabeça e no tórax, por projéteis cal. 45.

Éder foi socorrido para o Hospital Municipal ACM/ Português, onde segundo informações preliminares não corre risco de morte, porém o seu irmão Cristiano não teve a mesma sorte, já que teve o óbito constatado ainda no local do crime.


Cristiano (esquerda) foi assassinado, enquanto o seu irmão Éder (direita), foi socorrido após ser baleado e passa bem, em Euclides da Cunha-BA

De acordo com informações, a dupla se encontrava no interior de um bar, quando dois criminosos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, demais dados não anotados, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos irmãos. Em seguida, os criminosos fugiram para um destino ignorado. No hospital, Éder, o sobrevivente, afirmou não saber quem teria cometido tal crime, nem tampouco qual seria a motivação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com este sobe pra três o número de homicídios em Euclides da Cunha-BA, somente em 2018.

Redação: Portal Alerta

Com informações: Portal Euclidense

Nenhum comentário