Notícias de Última Hora

Veículo roubado em Euclides da Cunha-BA é recuperado em Adustina-BA


Por volta das 19:30hs de terça-feira, 02, policiais militares do 4º Pelotão, no momento em que realizavam rondas de rotina, receberam uma informação de que dois homens estariam em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sem placa de identificação, na Rua Velha, em Adustina-BA.

Os militares se dirigiram até o local indicado, onde encontraram o veículo com as características descritas na denúncia, além de mais três pessoas sentadas numa calçada. O trio foi abordado, e não sendo encontrado nada de ilícito com o grupo, foi contestado sobre a propriedade do veículo, obtendo como resposta, que duas pessoas teriam abandonado a motocicleta e fugido para um destino ignorado, após visualizar a aproximação policial.

A motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sem placa de identificação foi conduzida para o pátio do Grupamento de Polícia Militar, onde teve os seus dados identificadores consultados, e inicialmente não foi constatada nenhuma procedência criminosa. Após manterem contato com Policiais de cidades vizinhas, os militares envolvidos na ação foram informados de que o veículo teria sido roubado há poucos dias, no povoado Lagoa do Guedes, em Euclides da Cunha-BA, porém o crime ainda não tinha sido incluído no Sistema de Segurança Pública.

A guarnição voltou às ruas com o objetivo de capturar os suspeitos de estarem conduzindo a moto, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém teria sido preso, restando apenas aos policiais prover meios para a devida devolução do bem ao seu verdadeiro proprietário.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário