Notícias de Última Hora

BLOCO DAS CIÇURANAS FEZ A ALEGRIA DO POVO NO CARNAVAL EM CICERO DANTAS -BA


                                                  

                                                        (Foto:Jefferson Cardoso)

Na tarde deste terça-feira (13), a folia tomou conta de Cicero Dantas o arrastão das As CIÇURANAS, puxado por Leandro da Pisadinha,arrastando muitos foliões pelas principais ruas da cidade, deu inicio com um de jogo de saia na arena 10 BNB Por voltas da 17:00 O Bloco das Ciçuranas,desfilou pelas ruas da cidade e chamou a atenção da população esse é o segundo ano do Bloco Das Ciçuranas.

A ideia do arrastão surgiu através de um grupo de amigos que sentia a necessidade de criar algo animado para não deixar o carnaval de Cicero Dantas passar em branco e no segundo ano da edição já se tornou uma grande multidão pelas ruas da cidade.

O bloco foi fundado pelo Grupo de Amigos, Segundo eles, é apenas uma brincadeira diferente entre amigos, sendo que nenhum tipo de preconceito não pode existir. “Esse ano tivemos um número maior de participantes. A nossa expectativa é tornar esse evento uma tardição.

Bloco Das Ciçuranas 2*edição arrasta multidão pelas ruas da cidade de Cicero Dantas,Festa Totalmente gratuita com total segurança realizada ajuda de alguns comerciantes local, A Multidão que foi as ruas surpreendeu a cidade

Bloco que Tem como idealizadores Tiaguinho Locutor,Raul Da Taberna, Henrique e Nelson Andrade.

Veja AS FOTOS: ABAIXO: JEFFERSON CARDOSO

Por:Cicero Dantas Acontece.Com






























































































































































Por:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário