Notícias de Última Hora

Ônibus que saiu de Cicero Dantas com destino a São Paulo Se envolve em Grave acidente na cidade de Milagres.



Ônibus pega fogo após batida com carreta na BR-116, na Bahia (Foto: Site Bahia 10)

Um ônibus que saiu de Cicero Dantas, com destino à São Paulo,
se envolve em Grave acidente após bater em uma carreta no km-559 da BR-116, na altura da cidade de Milagres, a cerca de 230 quilômetros de Salvador. Quatro pessoas ficaram feridas, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (1º).

A PRF não tem detalhes do que provocou o acidente, envolvido na batida. Entretanto, informou que, após a colisão, os veículos foram parar em uma área de matagal do acostamento e o ônibus pegou fogo.


                            

A polícia também não detalhou quantas pessoas seguiam no ônibus, disse apenas que os ocupantes conseguiram deixar o veículo antes que as chamas se espalhassem.

                              
                             

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site Cicero Dantas Acontece.Com, o ônibus saiu da cidade de Cicero Dantas na tarde desta  quinta-feira (01) com destino a cidade de São Paulo,


                          

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Jequié, a cerca de 130 quilômetros de Milagres. Não há detalhes do estado de saúde deles.. Informações atualizadas pelo 

G1/Fotos: Bahia10/Edição:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário