Halloween Costume ideas 2015

Ribeira do Pombal-BA volta a registrar o segundo homicídio em menos de uma semana. Este é décimo do ano!



Por volta das 20:00hs de domingo, 25, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados de mais um homicídio ocorrido no referido município. Desta vez o crime teria acontecido no interior da residência da vítima, situada na 2ª Travessa Presidente Kennedy, região central da cidade.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram o corpo de Claudinei Conceição dos Santos (Jamaica), 24 anos, alvejado por cerca de dois disparos de arma de fogo.

De acordo com a esposa da vítima, esta não presenciou o homicídio, porém ao chegar à sua residência, encontrou o rapaz caído ao chão, no Hall da casa. Testemunhas afirmaram ainda, que ouviram os disparos, porém não sabem como o crime ocorreu.

Jamaica era bastante conhecido no meio policial por práticas criminosas. Em Abril de 2017, o mesmo foi preso em Cícero Dantas-BA, após ser flagrado com uma arma de fogo. Relembre

Este é o segundo homicídio num intervalo menor que uma semana em Ribeira do Pombal-BA. No último dia 21, outro jovem conhecido como “Gago”, 22 anos, foi assassinado em plena luz do dia, e assim como no caso de Jamaica, no interior da própria casa. A Polícia não informou se os dois crimes tem algum tipo de relação.



Jamaica foi encontrado morto, alvejado por aproximadamente dois disparos de arma de fogo.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Quanto à investigação da autoria e motivação deste que é o décimo homicídio em Ribeira do Pombal em 2018, ficará a cargo da Polícia Civil local.

Redação: Portal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget