Notícias de Última Hora

RESTAURANTE RECANTO DA VOVÓ TRAZ TATÁ BLOGUEIA PARA CONHECER SEUS FÃS HELIÓPOLIS-BA.



                               Tatá Blogueira e seu Irmão: Léo Oliveira

Pela Primeira vez em Heliópolis, a Blogeira mais Top da Região veio exclusivamente para a Cidade de Heliópolis conhecer os seus Fãs bem de pertinho. O autor dessa façanha foram os proprietários do Restaurante Recanto da Vovó Roberta e Claidson, que fez o convite e Tatá aceitou com muita honra.

Tatá veio com o seu Irmão Léo que é uma simpatia de pessoa, alegre, divertido e muito carismático. Para fazer com que o encontro de Tatá com os seus Fâs ficasse mais perfeito, a organização da casa, promoveu um grande encontro entre Alaelson do Arcordeon e Ninho Voz e Violão, que fez com que todos se sentisse a vontade.


Enquanto o show acontecia os visitantes foram ocupando os seus lugares, garantindo assim exclusividade para assistir ao show e poder conhecer e ver bem de perto Tatá Blogueira; que não ficou sossegada diante dos seus fâs que queriam tirar fotos com ela. 

                                
                              Ninho Voz e Violão e Alaelson do Acordeon

O Nosso Jornalista Jorge Souza que também é Blogueiro, registrou esse momento ímpar do Restaurante Recanto da Vovó, levando Tatá Blogueira para tirar varias fotos com os seus Fãs e Admiradores. A Vereadora Maria de Renilson marcou presença no evento e, fez questão de tirar fotos com Tatá e Léo e com os amigos e amigas que estavam presentes na festa. aliás, a Familia da Vereadora Maria de Renilson ficou completa quando Chegou Thiago Andrade, que abrilantou ainda mais o evento dando uma palhinha ao cantar alguns sucessos que as rádios tocam por aí.

Fotos dessa Noite com TATÁ BLOGUEIRA EM HELIÓPOLIS.

Por: Impacto Jovem 









Nenhum comentário