Notícias de Última Hora

Traficante é preso com vasta quantidade de drogas em Paripiranga-BA






Na noite da última quinta-feira, 1º, uma ação conjunta entre policiais civis e militares que atuam no município de Paripiranga-BA, deram um duro golpe no crime organizado daquela cidade.

Isso só foi possível, porque após receberem informações que uma residência situada na Rua de Adustina estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas, os policiais montaram uma operação conjunta, e se dirigiram até o local. Assim que chegaram à residência indicada, os policiais perceberam que duas pessoas estariam em frente à casa, e que um deles teria lançado um pacote em direção a um terreno baldio.

A dupla passou por uma busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém ao verificar o pacote lançado por um dos suspeitos, foram encontrados: 166 petecas de crack, uma pequena porção de maconha, uma pedra de crack (a ser fracionada para venda), além de R$ 35,00 em espécie.

Um dos abordados, identificado como Celso Xavier da Silva, 32 anos, afirmou ser o proprietário da droga, alegando que estaria traficando para utilizar o dinheiro para a realização de uma cirurgia.


Celso assumiu ser o proprietário da droga

Tanto Celso , quanto a droga e o dinheiro apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário