Notícias de Última Hora

Desenhista Cicerodantense Faz Desenho De Famosos Perfeitos Só Com Lápis De Cor Wesley Dos Santos Matos.







"Lápis de cor não é apenas para as crianças se divertirem", e a prova disso está nos lindos trabalhos desenvolvidos pelo artista Wesley dos santos matos.

Vamos conhecer o talento desse artista Cicerodantense.

Wesley começou desde pequeno a desenhar, usando apenas o lápis e borracha, ele consegue transferir fotografias ao papel que desenha, testou todo tipo de lápis de cor, descobrindo formas diferentes de tirar deles a arte numa profissão de cores vivas e alegres.

O artista faz desenhos de famosos perfeitos só com o lápis de cor! As ilustrações das celebridades são de extremo bom gosto e ficam super realistas. Olhando o resultado é até difícil acreditar que não é uma fotografia.

O Jovem Cicerodantense sente-se feliz pelos resultados, mas conta que desenha por ele mesmo, "foi um dom que Deus mim deu", ficaria muito feliz se meu trabalho fosse mais valorizado na minha cidade",que eu ganhasse material adequado para desenho, lápis profissional , papel apropriado pra esse tipo de trabalho queria tbm que tivesse exposição para mostrar ao pessoal o meu trabalho.

Por: Cicero DantasAcontece.Com/André Menezes


                                                     :Confira Alguns Fotos do Trabalho de Wesley:


A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, desenhoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

    
  

  
  A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo


Por:Cicero DantasAcontece.Com

Nenhum comentário