Notícias de Última Hora

Seis Presos fogem da carceragem de Alagoinhas-BA



Os seis presos que fugiram do Complexo Policial de Alagoinhas, na noite de domingo, 1º de abril 2018, ainda não foram capturados até a manhã de segunda-feira (2). A assessoria da Polícia Civil, a delegada Lélia David, coordenadora da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), disse que além da adoção de medidas administrativas cabíveis, estão sendo feitas perícias na estrutura da unidade. Ainda de acordo com a autoridade policial, incursões também são realizadas pelas polícias Civil e Militar da região.

Segundo a polícia, os fugitivos são Cícero Paulo Borges dos Santos, Henrique Costa Melo, José Domingos da Paixão Santos, Natanael Santos de Jesus, Tauan Souza Gomes, Tiago Batista de Santana. Todos respondem por crimes contra o patrimônio.

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc), Marcos de Oliveira Mauricio, o complexo policial de Alagoinhas tem capacidade para abrigar 24 presos, mas atualmente estão 115 na unidade. “Não tem estrutura alguma. Não tinha condições de suportar. Recebe presos de 24 cidades”, argumenta. Temos mais de 3500 presos nas delegacias da Bahia.

Fonte: Joilson Costa

Nenhum comentário