Notícias de Última Hora

ASSALTOS EM SEQUÊNCIA ATORMENTAM COMERCIANTES EM EUCLIDES DA CUNHA -BA


Fim da tarde e início de noite desta segunda-feira (21) foi de tormento para donos de padarias e funcionários, principalmente, que foram alvo principal de ações criminosas impetradas por meliantes que vêm tirando a tranquilidade de comerciantes, estabelecimentos de ensino, pequenos mercadinhos de bairros, passantes que portam aparelhos de telefone celular, sem dia nem hora para praticarem assalto no centro da cidade e, principalmente, nos bairros periféricos. 

Nas ações criminosas desta segunda-feira, as padarias foram os comércios mais visados, sendo que, cerca de cinco estabelecimentos do ramo de panificação e lanchonete foram assaltados. 

BUSCAS E APREENSÃO DE MOTOCICLETA USADA POR ELEMENTO COM CARACTERÍSTICAS DE UM DOS ASSALTANTES FOI APREENDIDA - Depois de muitas informações assustadoras, algumas desencontradas, publicadas em redes sociais, uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, em rondas ostensivas pela cidade, defrontou-se com um elemento que usava roupa semelhante ao que fora apresentado em uma das gravações de imagens feita por uma câmera de segurança de um estabelecimento que fora roubado, em área periférica próxima ao 5º BPM, porém, o meliante empreendeu fuga e caiu da motocicleta, para em seguida fugir por dentro do mato.

 A moto foi recuperada e levada para o pátio da 1ª DT, onde foi apresentada à autoridade de plantão, juntamente com um aparelho de telefone celular usado pelo suspeito que, segundo informação obtida pelo repórter José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com, junto a um dos policiais militares, pela queda que levou, o meliante deve ter sofrido algum tipo de lesão ou ferimento. A motocicleta não tinha placa, nem ignição. Consulta feita ao Sistema Nacional, indica tratar-se de veículo com restrição de roubo em Euclides da Cunha. As tentativas para identificar e prender os assaltantes vão continuar.

Foto: José Dilson Pinheiro/euclidesdacunha.com

Nenhum comentário