Notícias de Última Hora

MAIS UM GRANDE ANSEIO DA SOCIEDADE CICERODANTENSE SE REALIZA NA GESTÃO DO PREFEITO RICARDO ALMEIDA.




Em Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores de Cícero Dantas, nessa última sexta-feira (18), foi apresentada para a população a Guarda Civil Municipal, que terão um papel fundamental na prevenção e combate a criminalidade, bem como apoio a proteção patrimonial.
                               A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre                             

A cerimônia contou com grande participação popular, que lotou as dependências da câmara de vereadores como forma de reconhecimento pelo esforço da gestão municipal em colocar em prática esse grande anseio da população.



“Para mim é uma grande satisfação estar sendo o responsável por colocar nas ruas essa equipe, nossa cidade clamava por ter uma Guarda Civil Municipal equipada e preparada para atuar, algo totalmente novo para a realidade de Cícero Dantas. Essa é mais uma ação que me deixa feliz e seguro de que estamos no caminho certo, mudando a nossa história e deixando verdadeiras conquistas para o nosso povo” Afirma o Prefeito Ricardo Almeida.





São 15 GCM´s que patrulharão a cidade dando apoio na proteção patrimonial, prevenção a crimes, organização do trânsito e muito mais.



ASCOM (Prefeitura Municipal de Cícero Dantas/ Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário