Notícias de Última Hora

MAIS UMA MULHER É VÍTIMA DE "SAIDINHA BANCÁRIA" EM EUCLIDES DA CUNHA-BA



Resultado de imagem para MAIS UMA MULHER É VÍTIMA DE "SAIDINHA BANCÁRIA" EMResultado de imagem para MAIS UMA MULHER É VÍTIMA DE "SAIDINHA BANCÁRIA" EM


Mais um assalto foi cometido cometido contra uma mulher que havia feito um saque na 
agência da Caixa Econômica Federal de Euclides da Cunha. Informação foi passada para a equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, em giro pela cidade, por um comerciante situado à Av. Cel. Almerindo Rehem, próximo à Rua Castro Alves, onde está localizada a ag. da CEF.

 Ainda segundo a fonte, ao deixar a agência, a mulher foi abordado por um elemento armado que tomou-lhe a bolsa onde estava guardada a quantia de R$ 300, após consumar o roubo, o marginal empreendeu fuga em uma motocicleta. Até às 15h, a vítima não havia comparecido à 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária para registrar um boletim de ocorrência. Esta modalidade de roubo é conhecida no jargão policial como "saidinha bancária", quando dois ou mais elementos participam, sendo que um fica dentro da agência e observa discretamente uma pessoa que faz algum tipo de saque no terminal eletrônico, avisa ao parceiro que está do lado de fora, passando para ele as características da vítima, que é atacada e roubada.

 Câmeras de segurança instaladas dentro e fora da agência poderão fornecer imagens que podem ajudar nas investigações policiais. Em menos de 48 horas, este é o segundo assalto cometido contra correntistas da CEF de Euclides da Cunha.

Por:Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário