Notícias de Última Hora

Polícia prende criminoso responsável por mais 200 roubos de carros em Salvador-BA







A Polícia Civil prendeu no sábado (5) um criminoso apontado como o maior assaltante de carros de Salvador-BA. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Felipe Ribeiro Bahia, 26 anos, integra uma quadrilha especializada neste tipo de crime e acumula mais de 200 roubos.

O assaltante foi localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, bairro de Pau da Lima, por investigadores do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ele tentou resistir ao cumprimento do mandado de prisão, mas foi contido pelos policiais.

Felipe foi preso em dezembro do ano passado, mas foi liberado na audiência de custódia. O criminoso já acumula cerca de 20 inquéritos por diferentes tipos de delitos.

ÁREA DE ATUAÇÃO – De acordo com levantamento da Polícia Civil, sua principal área de atuação era a orla da capital, mais precisamente os bairros da Barra, Costa Azul e Pituba, tendo como preferência no momento dos roubos, veículos sedans, a exemplo do Toyota/Corolla.

“Cada carro era repassado para um segundo criminoso pelo valor de R$ 700. Em depoimento, ele assumiu que conseguiu comprar uma casa com a quantia arrecada nos assaltos”, contou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tânus.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário