Notícias de Última Hora

Polícia suspeita que corpos encontrados em Conceição do Coité-BA, sejam de pombalense e novasouriense desaparecidos







Na manhã do último domingo, 20, foi divulgado em redes sociais a respeito de um duplo homicídio, que teria vitimado um morador de Ribeira do Pombal-BA, e outro de Nova Soure-BA.

Não demorou muito e a notícia sobre o duplo homicídio, bem como fotografias do suposto crime, se espalharam nos dois municípios. O pombalense seria Antonio Carlos Santos Ribeiro (Camarão), e o novasouriense, Douglas Santos (Dodô).

Embora tudo leve a crer que a dupla tenha sido mesmo assassinada, resta ainda a materialidade do crime: os corpos. Familiares de ambos se encontram desesperados com a falta de informações, que até então era considerado um mistério por investigadores da Polícia Civil.

Na manhã de terça-feira, 22, esse mistério pode ter chegado ao fim. Dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, com sinais de carbonização, numa propriedade rural as margens da BR 411, que liga a sede do município de Conceição do Coité-BA, ao distrito de Salgadália. Após terem conhecimento do achado, policiais de Ribeira do Pombal-BA, entraram em contato com colegas daquela região, aguardando uma resposta definitiva sobre a identidade dos corpos.

Em conversa com o PORTAL ALERTA, investigadores pombalenses afirmaram que existe a suspeita de se tratar da dupla desaparecida, porém tal suspeita só poderá ser confirmada após o reconhecimento por parte dos familiares, previsto para acontecer nesta quarta-feira, 23, no Instituto Médico Legal de Serrinha-BA. Desde quando saíram de Ribeira do Pombal, na noite do último sábado, 19, Camarão e Dodô, não foram mais vistos na região, e todas as tentativas de contato realizadas por familiares, através dos respectivos aparelhos celulares, foram frustradas.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário