Notícias de Última Hora

Vítima é libertada, e trio é preso por sequestro em Euclides da Cunha-BA







No último sábado, 05, durante abordagens de rotina, policiais Rodoviários Federais, colocaram um fim a um sequestro, iniciado no em Pernambuco.

A ação ocorreu por volta das 15:30hs, no momento em que os agentes federais se encontravam na BR 116, em Euclides da Cunha-BA, em realização a Operação Furta Ônus, quando abordaram um veículo GM Astra de cor prata, placa policial JSD 6846, com licença de Feira de Santana-BA. No interior do carro foram encontradas quatro pessoas, entre elas um homem identificado como Geraldo Antonio da Silva, que afirmou está sendo vítima de um sequestro, fato ocorrido no município de Salgueiro-PE.

Os sequestradores foram identificados como: Rogério Souza Oliveira, Alex Moreira dos Santos, e Mário Silva dos Santos, que de acordo com a vítima eram credores da mesma, de um valor de R$ 7.000,00.


Trio é acusado de sequestro

No interior do veículo ainda foram encontrados: 02 revólveres cal. 38, 19 munições intactas cal. 38, e aproximadamente 20g de maconha.



Material apreendido com o grupo

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados pelas práticas de: Porte Ilegal de Arma de Fogo, sequestro e cárcere privado, e Porte de Drogas para consumo. Já a vítima foi liberada após prestar depoimento.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário