Notícias de Última Hora

Drogas, armas brancas e celulares são apreendidos na carceragem de Euclides da Cunha-BA







Agentes policiais civis da 25ª Coorpin, sob o comando do delegado Vítor Tenório, com o apoio da Cia. CETO do 5º BPM e Guarda Civil Municipal, apreenderam na carceragem do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, maconha, armas brancas (facas), chunchus, soqueira, celulares e carregadores de celular, até um espelho retrovisor de motocicleta, além de colheres e caneca de vidro.

Desde o início do mês, policiais civis vinham desconfiando de que algo muito estranho estaria acontecendo na carceragem e, na manhã desta segunda-feira (11), resolveram fazer uma revista minuciosa, depois de receberem uma informação sobre a entrada de objetos não permitidos que se encontravam em poder dos detentos.

Na revista foram localizados e apreendidos os seguintes objetos: 12 porções de entorpecente análogo à maconha; 04 aparelhos de telefone celular e 08 carregadores, duas facas grandes e duas pequenas, 01 espelho retrovisor de motocicleta, uma soqueira, 3 colheres, uma caneca de vidro e 15 chuços, estes, objetos fabricados artesanalmente por detentos, a partir da retirada de vergalhão das camas de concreto das celas e usados como ferramenta para escavar parede e abrir buraco por onde empreendem fuga e assim como o chuço, também como arma. Foi instaurado inquérito para apurar a origem de todo o material apreendido.

Fonte: euclidesdacunha.com

Nenhum comentário