Halloween Costume ideas 2015

Homem é assassinado à tiros, em Tucano-BA







Por volta das 18:30hs da última segunda-feira, 16, um homem foi assassinado à tiros no momento em que transitava pela Rua Aníbal Galdino Sobrinho, Bairro Nova Esperança (Antigo matadouro), em Tucano-BA.

De acordo com informações, os criminosos estavam a bordo de um veículo de cor branca, demais dados não anotados, quando se aproximaram da vítima, identificada como Clébson Santos Macedo (Tampinha), 28 anos, e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, alvejando Clébson, que não resistiu e teve o seu óbito constatado ainda no local. Ainda segundo relatos, no momento do crime, “Tampinha” passava pela rua, acompanhado da própria esposa, que presenciou toda a ação.

Após o homicídio, os autores fugiram para um destino ignorado. Policiais da cidade foram informados do fato, não restando mais nada a fazer, a não ser entrar em contato com o Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, porém a suspeita inicial é que tenha ligação com guerra entre facções criminosas. Foram realizadas buscas pelos criminosos, porém até o momento do fechamento desta matéria, ninguém tinha sido capturado. As investigações, ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade.


Tampinha foi assassinado na frente da própria esposa

Com este sobe para nove, o número de homicídios na cidade, em 2018.

Redação: Portal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget