Halloween Costume ideas 2015

Jovem é assassinado com cinco tiros em Jeremoabo



O homicídio aconteceu em um matagal próximo à Rua Santa Clara


O jovem Igor dos Santos Carvalho, 22 anos, foi assassinado por volta das 16h00, desta terça-feira (17), em um matagal próximo à Rua Santa Clara, no Conjunto João Paulo II, na zona urbana de Jeremoabo – BA. Nenhuma testemunha presenciou a execução, o que ainda dificulta a identificação do suspeito da autoria do crime.

De acordo com as informações obtidas junto à polícia pela reportagem do Jeremoabo Agora, o jovem tinha antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas e acabou sendo morto com cinco disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil foi informada através de ligação anônima, esteve no local, que é utilizado como ponto de venda de drogas “Boca de Fumo” e acionou a perícia para efetuar os serviços de praxe, antes de encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Jeremoabo informou que está realizando rastreamentos, na tentativa de encontrar pistas que levem até o autor do crime.

Por Adalberto Moreno/jeremoaboagora.com.br
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget