Notícias de Última Hora

Após fuga e confronto com a polícia, suspeito de cometer assaltos é preso em Ribeira do Pombal-BA








Na noite da última quarta-feira, 15, policiais militares do 2º pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados de que dois suspeitos estariam transitando a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, sentido povoado areal/ ao povoado Nova Esperança ou Barrocão. Na denúncia foi informado também que pelo menos um dos suspeitos estaria portando arma de fogo.

Os militares se dirigiram para o local, e com apoio de uma Guarnição de Banzaê-BA, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram rondas pelos referidos povoados, porém não encontraram os suspeitos. Na sequência, os militares foram informados que os suspeitos estariam transitando pela BR 110, sentido a sede de Ribeira do Pombal-BA, e imediatamente passaram a fazer o devido acompanhamento. No momento em que percebeu a presença policial, a dupla passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, iniciando assim um confronto.

Os criminosos conseguiram fugir pelo mato, deixando pra trás: 01 motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa policial HZS 6751, com licença de Itabaiana-SE; 01 revólver cal. 32, contendo três munições pinadas; 01 carteira porta cédulas; 01 documento de identidade; 01 CPF; e 02 capacetes. Após consultas junto ao Sistema de Segurança Pública, os militares constataram que a motocicleta abandonada pela dupla era proveniente de roubo, realizado no município de Cícero Dantas-BA, no último dia 29.

Após buscas pela região, e não encontrando os suspeitos, os militares conduziram os objetos encontrados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao agente plantonista.



Motocicleta utilizada pelos criminosos, era de procedência criminosa

Já na manhã do dia seguinte, os militares foram informados que os suspeitos tinham sido vistos na estrada da Faz. Aracaju, zona rural da cidade. Foram realizadas rondas pela região, até o momento que um dos envolvidos foi encontrado no Povoado Nova Esperança. Danilo Jesus Santos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.




Danilo foi preso na manhã seguinte, após fuga e confronto com a polícia

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário