Halloween Costume ideas 2015

Mulher é presa após ser flagrada furtando calçados em loja no centro de Ribeira do Pombal-BA









Por volta das 11:30hs da última sexta-feira, 24, uma mulher foi flagrada por vendedores de uma loja de calçados, situada na Av. Oliveira Brito, centro de Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações preliminares, a mulher já tinha sido flagrada por câmeras de monitoramento interno da mesma loja, cometendo o mesmo crime, fato ocorrido numa outra ocasião. Já nesta sexta-feira, a mulher tinha sido reconhecida pelos vendedores, que passaram a observar as atitudes da mesma. Lucimeia Santos Silva, moradora de Aracaju-SE, foi imobilizada por populares que se encontravam no interior da loja, após ser flagrada tendo em sua posse dezessete pares de sandálias, de marca coca-cola, objetos de furto na referida loja.

Policiais militares foram informados do fato, e imediatamente se dirigiram até o local, onde deram voz de prisão em flagrante, procedendo com a devida condução da autora, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda de acordo com informações, o Sistema de Monitoramento Interno do local do crime, flagrou mais três pessoas, além de Lucimeia, na execução da ação.



Lucimeia foi flagrada por populares no momento em que furtava calçados em loja

Foram realizadas diligências pela cidade, em busca dos demais suspeitos, porém os mesmos não foram encontrados.

Lucimeia se encontra custodiada na carceragem da Polícia Civil de Ribeira do Pombal, à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget