Notícias de Última Hora

Veículo roubado em Cícero Dantas-BA, é recuperado em Ribeira do Pombal-BA



Na tarde da última terça-feira, 14, um mototaxista foi vítima de um assalto, no momento em que estava no exercício das suas funções. A vítima pegou o suposto passageiro em frente a agência do Banco do Brasil da cidade, tendo como destino o povoado Lagoa do Nolasco, no referido município.

Quando chegaram ao povoado Trindade, também em Cícero Dantas-BA, o passageiro portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando do trabalhador autônomo, o seu meio de sobrevivência, no caso, uma motocicleta Honda CG de cor verde, placa policial JQU 0586, com licença de Cícero Dantas-BA.

Por volta das 12:00hs da última quarta-feira, 15, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, no momento em que realizavam rondas pelo povoado Nova Esperança, no referido município, encontraram a motocicleta em questão, abandonada nas proximidades de um lixão. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentada para a adoção das medidas cabíveis.

Já no final da tarde do mesmo dia, o mototaxista que não teve o nome divulgado por questões de segurança, se dirigiu até a Delegacia de Ribeira do Pombal-BA, onde recuperou o veículo de sua propriedade.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário