Notícias de Última Hora

Após denúncias, Polícia Civil prende traficante com vasta quantidade de drogas, em Ribeira do Pombal-BA









No final da manhã de quarta-feira, 29, policiais civis de Ribeira do Pombal-BA, se dirigiram até uma residência situada na Rua Miguel Calmon, no referido município, com o objetivo de apurarem uma denúncia de tráfico de drogas naquele local.

Na casa, os investigadores constataram a veracidade da denúncia, onde foram encontrados aproximadamente 3Kg de maconha, sendo que parte da droga estava acondicionada em três tabletes, e outra parte dividida em diversas trouxas (não contabilizadas), prontas para a venda.

Além da droga, os policiais encontraram no interior da casa, Albertino Jesus dos Santos (Baixinho do Bracinho), 30 anos.

Tanto Albertino, quanto a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência.
Albertino


Em maio de 2014, Albertino, que é natural de Antas-BA, foi vítima de uma tentativa de homicídio, também em Ribeira do Pombal-BA. Na época, o crime aconteceu na Rua E, Zona Oeste da cidade, quando o rapaz foi ferido com diversos golpes de faca, que o atingiram: no ombro, costas e mãos. Na época o crime não foi relacionado ao tráfico de drogas, mas sim a um desentendimento entre casais, tendo como autora a companheira de Albertino. Relembre

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário