Notícias de Última Hora

Após fuga, dupla é flagrada com grande quantidade de drogas, em Cícero Dantas-BA









Na noite da última sexta-feira, 14, policiais militares da CIPE-Nordeste que realizavam rondas de rotina pelo município de Cícero Dantas-BA, perceberam duas pessoas em atitude suspeita, que trafegavam a bordo de uma motocicleta na AV ACM, centro do referido município, que ao perceberem a presença policial, iniciaram uma fuga pelas ruas da cidade.

Os militares passaram a realizar o devido acompanhamento, até o momento em que os interceptaram, quando se encontravam na Rua Sergipe, via que dar acesso à saída para o município de Fátima-BA. A dupla foi abordada, sendo encontrada sob a posse de Charlon Antonio Reis de Castro, uma mochila contendo: 03 Tabletes grandes de maconha prensada, 02 porções menores de maconha, 03 pinos de cocaína, e R$ 114,35 em espécie.

Diante do flagrante, tanto Charlon, quanto o condutor da motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial OKQ 8879, com licença de Cícero Dantas-BA, identificado como José Romário Oliveira Celestino, bem como as drogas apreendidas e o veículo em que estavam, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.


Dupla foi presa após ser flagrada com drogas


Veículo em que a dupla estava

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário